A mais importânte biblioteca de São Paulo virou Quartel General Petista.

A Biblioteca Mário de Andrade representava para mim um local de PAZ para estudar assuntos que exigem livros e mais livros.  Horas e mais horas de pesquisa.

Sempre me chamou  a atenção o fato de a “Sala Sérgio Milliet” abrir só as dez horas da manhã. Nesta sala estão as publicações de arte.

Assim, para esperar a referida sala abrir, eu me dirigia à sala de leitura dos jornais, sempre cheia de pessoas das mais diversas tribos.

Recentemente dirigi-me à sala dos jornais e me informaram que agora aquela sala estava fechada ao público por ordem do prefeito.

Por várias vezes vi o auditório em frente à Sala Sérgio Milliet, tomado por seguranças e ao perguntar me informaram que ali são relizadas reuniões do PT e que o prefeito de São Paulo gosta muito daquele local.

Uma vez que sou músico e diretor cênico desejei saber o que  teria de fazer para conseguir uma data para uma leitura de uma peça que estava montando.

Fui informado que aquele auditório estava com todo reservado para a prefeitura de São Paulo.

Pois é…. e ainda tem gente que duvida do aparelhamento dos órgão públicos pelo Partido dos Trabalhadores no Brasil.

Como cidadão, nascido em São Paulo, sinto-me indignado com essas ações arbitrárias e de autoritarismo em espaços que são do povo e não de políticos de um partido que está desonrando o Brasil.

Sobre danieldolivier

musician, composer, saxofonist, guitarrist, teacher of Musyoga (www.musyoga.com.br) producer, ambientalist, writer.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

